terça-feira, 22 de julho de 2014

NF

E assim se inicia mais um dia da minha triste vida. Tô de NF desde ontem, desde ás 17hrs da tarde se não me engano. Acordei agora com a cabeça estourando e daqui a pouco saio pro sol, sem contar que meu quarto é perto da cozinha e aquele cheiro de comida não tá me fazendo bem.


Essas são as minhas unhas, faz meses que deixei elas assim pra eu evitar miar, mas sinto que até o fim do mês eu as corto... Tenho que me arrumar pra ir pra escola e vou tentar ficar de NF o máximo possível. Sábado tem um aniversário pra eu ir e não pretendo deixar de ir, só preciso controlar a minha boca.

Até.

3 comentários:

Ravena disse...

Véi muito louco suas unhas e uma boa para não miar. Se eu fizesse isso ia machucar todo mundo, sou muito desastrada.
Toma chá calmante e dorme cedo, descansa muito porque NF deixa a gente quebrada.
Flor, fique firme e força no dia da festa!

Ana disse...

Oi minha linda! Li teu último post, e sei que as coisas não são fáceis pra ti, especialmente com relação a família, porque né, família...
Às vezes eu dou uma sumida, mas sempre volto, então vou estar te acompanhando e ajudando no que eu puder, ok?
Beijinhos, que tudo dê certo.

Anne x Calorias disse...

Oi amore! Força no NF ;) Essa hora já deve ter completado as 24h..
Ameeei tuas unhas e uma forma bem criativa de evitar os vômitos, há. Qto a festa, vá meesmo, n se priva de comer.. so modera. Boa sorte lá, beeeijos

Postar um comentário