terça-feira, 4 de junho de 2013

Coisas de sempre



E ai, povo. Tudo bem? Hoje acordei as 9hrs e comi 4 torradas, me senti culpada e acabei miando, minha garganta dói e coça, minhas costas estão doendo de tanto que fiquei curvada na frente da privada, sai do banheiro nem conseguindo andar direito de tanto que minhas pernas ficaram bambas, mas enfim, tá virando rotina. Comecei a assistir um seriado pra distrair a cabeça, Bates Motel, só vi o primeiro episódio agora mas já to amando, ainda mais com o Freddie Higmore falando com aquele sotaque britânico lindinho, e tem a Vera Farmiga, irmã da Taissa Farmiga que fez a Violet em American Horror Story. Se vocês são acostumadas com seriados, assistam Bates Motel, a primeira temporada terminou a um tempinho.
Daqui a pouco vou pra escola, tenho olimpíada de matemática, não sei pra que isso, perda de tempo. Passo o dia inteiro a base de água na escola, pelo menos isso eu consigo. Assim que chegar em casa vou começar a ingerir umas 100 kcal por dia e fazer uns alongamentos. Essa semana ainda me peso, boa sorte pra mim.

Até.

6 comentários:

Ana disse...

essa merda de olimpiada, tambem tive o pior q nao avisaram pra eu poder estudar... e tenta ficar numa posiçao mais confortavel na hora de mira, mantenha as costas retas

Juliana Freitas disse...

Você está assistindo Bates Motel? Eu acompanhei desde o início e você vai gostar!!
Estou seguindo :)
Bjos

Florence disse...

Boa Sorte Floor : )
Vou tentar assistir (assisto tantos)
Bjs, se cuida tá!

Ludvika disse...

Reponha bem essa água moça e se puder coma uma banana de manhã para repor o potássio perdido miando. E boa sorte na prova :*

Selena disse...

boa sorte floooor, ve se aparece hein nao some nao !
beijos

Lola Stevens disse...

Oi princesa! Precisando de apoio pode sempre contar comigo! Esse é o meu blog: http://welcometomylifewithana.blogspot.com.br/ Beijinhos e boa sorte!

Postar um comentário