quinta-feira, 13 de junho de 2013

Has she been eating?



Olá, como foi o 'Dia dos Namorados' de vocês? Fiquei  na escola e no pc, ainda bem que não namoro ninguém, senão iria ganhar chocolates. Então... Depois de um tempão com medo de colocar os pés na balança, resolvi encará-la. Perdi 3,5 kilos, isso me deixou radiante, por um lado não, andei miando demais e fui parar no hospital (é, de novo) por desidratação, perdi uns dias de aula e quando voltei a escola vieram mil pessoas perguntando se eu tava me alimentando bem e blablabla e algumas da minha sala perguntaram 'você tá enfiando o dedo na garganta igual a guria da novela?' é obvio que respondi que não, mas estão de marcação comigo. Eu pensei em procurar ajuda psiquiátrica, não sei... Mas já são 5 anos com a mia, eu tenho 15. A puberdade foi a pior fase da minha vida, eu era um palito e comecei a ganhar corpo, usava roupas super largas pra esconde-lo, nunca cheguei a ser 'redonducha' e o máximo que já pesei foi 60, também nunca fui de comer muita coisa e simplesmente comecei a vomitar tudo o que comia na maior 'inocência', acharam que eu tava até com desnutrição e tudo, hoje em dia acho que nem se preocupam mais comigo ou não sabem de transtornos alimentares, enfim, andei sentindo umas tonteiras, dor de cabeça forte e tem umas manchas roxas estranhas na minha pele, amanhã vou na dermatologista pra ver o que é.
Já ia me esquecendo, encontrei um aplicativo pra Android que dá pra anotar tudo o que se come: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evernote.food&feature=featured-apps

Até.

8 comentários:

Ana disse...

força flor, esse negocio da malhaçao tambem ja me perguntaram kkkk

Selena disse...

rs, o povo fica sabendo dessas coisas depois de 1 milhão de séculos só por causa da midia rs' eu ja fui no psicologo ele queria me encaminhar pro psiquiatra dai eu parei de ir, é maior furada, pq eu engordeeei tudo de novo :
e agora adiantou de q ? de nada pq voltei pra mia e pra ana ! fica a dica.
beijos flooooooooor e força (=

Ana Butterfly disse...

Oi Bells! Achei o seu blog lindo, e já estou seguindo :)
Mia é complicado... Já passei maus bocados com ela, e o pior é a incompreensão das pessoas ao redor.
Estarei sempre passando por aqui pra saber como você está. E querida, sem querer bancar a chata contigo, logo de cara kk, mas toma cuidado com a Mia, cuide-se florzinha.
Beijos :*

Juliana Freitas disse...

Parabéns pelo peso eliminado (:
Miar não é legal, antes de comer lembre-se que você vai miar e vai ser pior para o seu corpo mais uma ida ao hospital. Porque a cada vez que a gente vai lá, só fica pior, então é melhor evitar.
Bjos

Lola Stevens disse...

Realmente, a Mia pode ser muito perigosa... Espero que tudo de certo pra você! Beijinhos.

Brittany disse...

Olá
Também sou de Minas Gerais, de que cidade você é?
Eu tenho namorado, mas felizmente o dia dos namorados foi tranquilo rs
Também tenho 5 anos de transtorno alimentar...
Parabéns pelos quilos a menos, mas cuidado com a mia.
Fica bem, beijos!

Barbie G. disse...

Doll , tenta dar uma parada com a mia , tenta se controlar mais e ignore pessoas com essas perguntas okay?

Força

Beijos

Any Portilla disse...

Mia e muito prejudicial
Tente não miar tanto
Pela sua saúde e para q as pessoas não desconfiem

Kiss

Postar um comentário