sexta-feira, 21 de junho de 2013

I think I could actually be cute If I was skinny



Oi gente, tô mais chata e bolada que o normal. Meu avô morreu domingo de manhã, eu nem tinha acordado direito e vim pro pc, dai me deram essa notícia, na hora eu não senti nada, fiquei em choque, agora no fim da semana que eu comecei a chorar oceanos de lágrimas. Sempre penso o porque de estar viva até agora, se o meu final vai ser dentro de uma caixa de madeira igual a todo mundo.
Tem um garoto daqui da cidade que eu conheço as uns dois anos, acho, em menos de 6 meses a gente consegue brigar 10 vezes, ele diz que me ama, que me quer com ele, me chama de namorada e tal mas não toma atitude, e é dramático demais. O pior de tudo é que a gente NUNCA se vê, só nos vimos umas 2 vezes na vida, cara, ele mora a uns 20 minutos de mim, estuda de manhã e trabalha a tarde, mas tem os fins de semana né. A gente sempre se fala pelo WhatsApp, mas a partir de hoje eu quero ele longe de mim, não vai ser difícil, já ficamos seis meses sem trocar uma palavra com o outro, consigo me desapegar de pessoas assim muito facilmente, e esses dias eu ando tão entretida com uma banda que conheci, que nem penso nele. Eu acho que amei ele, mas agora whatever, não tô nem ai mais.
Essa semana eu só fui pra academia uma vez, tem um cara lá muito gato que fica de implicância comigo (me chama de baixinha palito e greve de fome), isso me irrita demais e hoje é o único dia que ele não treina e não quero treta com ninguém, ando 20 minutos pra ir pra escola e mais 20 pra voltar pra casa, acho que isso ajuda um pouco. Ando consumindo 100 kcal por dia e bebendo muita água, esses dias senti uma dor de cabeça horrível e comecei a ver tudo girar, achei que ia morrer, mas deitei e acabei dormindo. É isso magrelas, até mais.

Até.

11 comentários:

Ana disse...

Oi Bells!
Puxa, eu não imaginava que você estivesse passando por momentos complicados assim... Fico triste em saber sobre seu avô, e espero que você fique bem.
Eu fiquei preocupada quando você citou essa dor de cabeça... Não me ache chata, por favor kk Mas tome cuidado meu bem, certo?
Por fim, vejo que tem se controlado, parabéns pelos seus esforços e dedicação.
Beijinhos :*

Ana disse...

sinto pelo seu avo, tambem odeio meninos que nao tomam atitude to nessa mesma situaçao que vc. força na dieta, essas dores sao normais, tomba a cabeça pra traz que melhora um pouco força

Anne x Calorias disse...

Oi meu amor, meus pêsames. Sei a dor que você está sentindo com a perda do seu avô. Me senti assim quando minha querida avó faleceu. Mas é, a morte é algo que sabemos que pode acontece a qualquer momento, mas não importa, sempre nos surpreende, como se fosse um evento sobrenatural. E meche muito com nossa mente, nos faz refletir a respeito de tudo. Mas tem q seguir em frente, e vc superará.
Quanto ao seu "boy", haha, eu apoio sua decisão, já que não o ama mais, para que ficar alimentando uma relação que tanto te atormenta né? E quanto antes desapegar, melhor. Evita-se a construção involuntária de laços amorosos quase que inquebráveis.
Mudando de assunto, as 100kcal que anda consumindo + 40min de caminhada + academia, resultarão numa bela perda de peso ^^ Isso é bom. Mas quando sentir um dor forte assim, come algo leve, melhor do que desmaiar e ir p hospital tomar soro glicosado D:
Enfim, sorry o longo comentário. Beijinhos :**

ninguém disse...

Nossa, meus pêsames, que você possa lidar bem com isso e com todo o resto... Se cuida.

Any disse...

Nossa flor também pedi meu avô
Mas não chorei já q não tínhamos intimidade e não nos visamos por morar em municípios diferentes

Espero q fique bem

Fiona disse...

que notícias ruins sobre seu avô... melhoras, perder alguém é difícil mesmo... quanto ao menino da academia, ignore, não deixe que esses idiotas atrapalhem sua luta! muita sorte e força pra sua semana.

Selena disse...

Oi floor, meus pêsames pelo seu vô, e esse menino ai se nao deu em nada flor, eu axo q não rola mesmo deixa ele te procurar se for o caso, e quanto ao rapaz da academia ele deve ficar interessado em ti por isso deeve implicar com vc ;D rs'
beiiijooos e foco ;D

Lola Stevens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola Stevens disse...

Também perdi meu avô não faz muito tempo, sinto muito mesmo. Continue forte linda, olha onde você já chegou? Você é uma inspiração pra mim... Também comecei nessa caminhada com 53kg e espero logo logo chegar no seu peso. Beijinhos.

Anônimo disse...

Você tem é ANOREXIA ou BULIMIA pra querer ficar magra desse jeito.Procure um médico para te auxiliar na alimentação direito!

Danny Danials disse...

I have been using this app Video MP3 Converter Mod Apk : and downloaded and gambling it frequently.

Postar um comentário