domingo, 2 de novembro de 2014

Pretty Hurts



Olá, meninas! Ontem de manhã fui fazer a prova do SENAI, pra ver se consigo entrar no curso de aprendiz em processos administrativos. Eram 15 questões de matemática e 15 de português, não achei tão difícil, e espero que eu consiga passar. Caso eu passe, vou ganhar meio salário todo mês, o que vai me ajudar muito, porque mesmo que meu pai me dê dinheiro, odeio ter que pedir as coisas pra ele.

Esse mês é o meu aniversário, e eu não consegui chegar na minha meta de ficar seca. Nesses últimos dias eu emagreci três quilos, mas isso não ajuda. Ontem cheguei lá do SENAI, e dormi quase o dia todo, quando acordei fui ver TV e estava passando um documentário sobre a vida da Demi Lovato, acho que é uma mini série, na verdade. Tudo o que ela falou me fez chorar, fiquei chorando até de madrugada e ainda não me sinto bem. Eu quero me dar bem com o meu corpo, mas só consigo me sentir uma porca gorda quando olho pras minhas amigas magras. A partir de agora eu me recuso a comer qualquer coisa que esteja pingando gordura e vou fazer NF até não aguentar mais, também baixei muitos vídeos de exercícios aeróbicos.

Se alguém quiser me adicionar no whatsapp, meu número é 32 9112-8446

Espero que vocês estejam conseguindo alcançar seus objetivos, até a próxima. ♥

4 comentários:

Any disse...

Olá Isabela

Bom, como assim -3kg e isso não ajuda?

Ajuda sim, e muito, são 3 kg mais perto da sua meta!

Olha, espero q você passe na prova e possa fazer esse curso, é muito bom ter o próprio dinheiro, eu vou ficar muito feliz quando tiver o meu tbm.

Acho ótimo q você não coma nada q esteja pingando de gordura, vou entrar nessa tbm :)

Bjs linda

Seguindo*

Unknown disse...

Espero de verdade que você passe na prova, Isa <33
Eu tbm tô de NF até não aguentar mais. haha Não tá sozinha

Anônimo disse...

Isabela,vou te testar agora:

Tô em jejum há 12 dias, e já perdi 10kg, se eu não considerar 3kg, são só 7kg.
E aí será que 3kg não são importantes mulher?
É pra vc ver que nesse mundo cada kg a menos é uma grande vitória!De grão em grão o pombo enche o papo, não?

Boa sorte nesta prova e sucesso!

Beijos

Veells disse...

<3 hey você sumiu borboleta , espero que tenha passado no senai , pedir ajuda aos pais é um saco :\ 3 kg a menos é um sucesso pra quem quer diminuir cada vez mais <3 boa sorte linda , passa no meu blog da um apoio <3 to seguindo teu blog , é P-E-R-F-E-I-T-O <3 adorei o layout <3 passa la linda <3

Postar um comentário