terça-feira, 2 de julho de 2013

Eating isn't very chanel


Bom dia amores. Tô morrendo de sono ainda, e olha que já é quase 11hrs. O dia tá tão frio e nublado, queria poder ficar na cama. Acabei de comer um brigadeiro e um leite fermentado, tudo dá quase 200kcal, vou ficar nisso por hoje, não deveria ter comido o brigadeiro. Como eu disse, essa semana minha academia ta fechada, e se esse frio continuar, vou é ficar hibernando em casa, ainda mais porque tô morrendo de cólica, nem aguento sair do lugar direito, se eu for caminhar corro o risco de desmaiar no meio da rua.
Amanhã tenho simulado e como vou sair cedo da escola, vou lá na Wizard ver um curso de japonês, sei escrever algumas coisas em katakana, mas apanho de hiragana, queria mesmo um curso de coreano, porque só sei a romanização dele, quero ocupar minha mente ainda mais, não posso ficar distraída com a cabeça no vento. Daqui a pouco vou pra escola, adeus paz, tudo o que eu queria é dormir.

Até.

5 comentários:

Ana disse...

Oi querida :)
Aqui em minha cidade também está fazendo bastante frio, o que só da incentivo mesmo é pra ficar na cama...
Cólica é um terror, espero que você melhore em breve. E super apoio sua ideia de procurar mais distrações, é o que estou fazendo também, é ótimo :)
Beijinhos

Anônimo disse...

oi, bells! realmente está o maior frio, brrr. aqui está chovendo e o inverno está simplesmente congelante! dá vontade de ficar na cama o dia inteirinho, risos. não se culpe pelo que você comeu: em dias frios a gente naturalmente tem vontade de comer cousas assim. e depois você pode se exercitar quando a academia abrir novamente! sobre os idiomas, eu acho super, super legal! por enquanto estou fazendo inglês (estudo desde criancinha, mas quero adquirir certificados, então nunca é demais), mas estou doida para aprender línguas novas. aproveite! um beijo!

Juliana Freitas disse...

Faz uma caminhada ou exercícios, só para não ficar parada. Você encontra vários na internet. Ali em cima diz que você mora em Minas, mas em qual região de Minas está fazendo frio? Aqui não está fazendo :s
Bjos

Lola Stevens disse...

Nesse frio realmente só temos vontade de ficar na cama e o pior: comendo! Mas você é forte e eu sei que vai conseguir se controlar. Acho uma ótima ideia procurar distrações! Beijinhos.

Mandy disse...

nossa aqui em SP ta frio também, as vezes eu agradeço por ter cólica pq a dor me impede de comer kkk louco né? XD

Postar um comentário