domingo, 24 de março de 2013

Recomeço

Algumas das várias imagens que uso para me inspirar. Agora a noite comi um saco de batata sensações e bebi uma caneca de no mínimo 300ml de coca-cola. Logo depois tomei um laxante e já 'tô me sentindo um pouco mais leve, tentei miar e saiu pouca coisa. Antes eu sabia me controlar, conseguia fazer NF de 2 dias e tudo, mas colocaram na minha cabeça que eu 'tava "magra demais" e a Ana e a Mia foram saindo da minha vida, me abandonando. E claro que esses comentários foram das minhas amigas que são magrérrimas e que podem comer um caminhão de Cheetos que não engordam.
No ínicio do mês que vem irei voltar a academia e tentar ir no minimo 4 vezes na semana, só acho que ficarei um pouco cansada por causa da escola, mas melhor assim, quando mais trabalho, mais resultado. Qualquer dinheiro que eu ganho já vou gastar com comida, se eu juntar ele consigo comprar muita coisa que eu quero e ainda paro de comprar besteira pra comer. 
É isso ai pessoal, tenham forças e acreditem em si mesmo que vocês conseguirão chegar ao seu desejado peso. Até.



8 comentários:

Dafne disse...

Estou seguindo de volta :)
Bom, nem sei se vai adiantar muito eu ti divulgar, pq eu mesma tenho poucas seguidoras xD kk

Força~

AA disse...

Eu tbém gasto muito dinheiro com comido uu'
é muito ruim isso ,porque se vc tem vc vai comer , não é mesmo '-' e distrair a cabeça é a melhor coisa para fazer para emagrecer .
Estou te seguindo flor
Beijooos

Refúgio disse...

Tá ok, eu gasto muito dinheiro com comida também, principalmente quando eu recebo vou no mc donalds e compro, e como, como, como, mas pra que ? Depois eu vou miar tudo mesmo, eu acho que é meio que pra aliviar alguma ansiedade ou algo do tipo... Mas enfim... A inscrição ela é feita no meu blog mesmo ai voce coloca
- Nome (verdadeiro ou não) ?
- Idade ?
- quantos quilos quer eliminar dentro do desafio?
- Blog, facebook ou email?
- Qual vicio vai deixar durante o desafio ?
E o desafio começa amanhã, mas as incrições vão até dia 27/03 :)

Isabela disse...

Antes eu tava super animada e passava o dia com uma barrinha de cereal no estomago :/

Linnie Freitas disse...

Eu acho que isso é bem no geral, né?

Até sexta-feira todo dinheiro que eu pegava já corria e comprava doces ou lanches super gordurosos. Mas resolvi mudar agora...

Parece até que a gente torna a comida uma obsessão. Algo que não da pra viver sem. Claro que sem comida a gente morre, mas essas besteiras que a gente come também faz mal.

Eu estou no meu segundo dia de NF, quis começar com a Anna já provando pra mim mesma que consigo algo... Mas acho que estou me saindo bem. Estou me entupindo de água. HIUSAHIHASISIA

Enfim, irei te acompanhar neste recomeço, okay? Eu divido o blog com uma amiga e começamos agora também, estou seguindo o seu blog, venha nos dar uma forcinha também.

Beijinhos e até breve! :3

http://annasmias.wordpress.com/

Isabela disse...

Pra piorar todo dia meu chega e pergunta 'quer que eu compre lanche pra você?' Ai a gordisse não consegue dizer não né.
Comecei um NF hoje, porque amanhã vou começar um desafio. Tenho que me controlar porque a pascoa vem ai. Já estou seguindo, bjs <3

Anônimo disse...

Olá flor, achei seu blog por acaso, estou seguindo, segue de volta?

Eu adoro ver fotos de thinspos, ajudam pra caramba hehe.
A ana e a mia são nossas melhores amigas, não adianta. É importante não ouvir conselhos alheios a nosso respeito, jamais iremos estar magras demais, sempre dá pra emagrecer um pouco mais e mais. Se cuida minha linda, pode contar comigo tá? Quando precisar e só gritar.

bjo

Unknown disse...

Olá achei o seu blog no blog Refugio e estou seguindo vc flor, se puder seguir o meu

anamaisfelizz.blogspot.com.br

estamos juntas para o que der e vier .

bjimmm

Postar um comentário