segunda-feira, 25 de março de 2013

Desafio e Desabafo

E ai pessoal? Tudo bem? Passaram o fim de semana sem terem alguma compulsão? Eu estou de NF desde ontem depois do almoço e hoje vou começar o desafio do blog http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/ As inscrições são até o dia 27, vamos lá meninas. Ainda bem que essa semana tem feriado e vou poder me livrar da escola um pouco, não aguento mais queimar neurônio, comigo é só caloria.



Então, quero desabafar com vocês... Tenho uma amiga que praticamente mora aqui em casa de tanto que vem aqui, eu não me importo sabe, mas a um tempo ela descobriu minhas fotos de thinspo e disse que se eu não parasse com 'isso' iria contar tudo para os meus pais, sinceramente? Eu não me importo, não vou deixar que ninguém atrapalhe meus objetivos como sempre fazem. A maioria das pessoas, principalmente da família não acreditam que eu possa realmente fazer algo, isso me deixa triste, muito triste. E tem um certo assunto que também envolve família, principalmente minha progenitora, que desculpa se algumas de vocês ficarem ofendidas, não vale o prato que come, não me sinto bem falando do assunto aqui.
 
Bom começo de semana pra vocês e continuem no controle. Até.

5 comentários:

Taylor Momsen disse...

Oiii florzinha, vim aqui te agradecer pela visita e pela ajuda em relação a mia, é um saco essa coisa de ser escrava da mia, o jeito é ter força de vontade mesmo. Bem, tbm estou nesse desafio, desejo muito sucesso pra ti minha linda. Quanto a essa sua amiga, manda a merda. Cara sinceramente ODEIOOOOO quando as pessoas se metem assim na nossa vida, acho que elas sentem inveja da gente, só pode meu. Inventa algo pra ela, diz que são algumas fotos que vc salvou para fazer um estudo, ou diz que tem uma amiga que "sofre" disso e vc está tentando ajudá-la, sei lá, só não deixe essa idiota estragar tudo, pois ajudar que é bom ela não vai fazer. Minha linda, fiquei indignada com essa situação, foi mal, mas essas coisas são umas das poucas que me tiram muito do sério, não deixe ninguém atrapalhar seus sonhos tá? Me prometa isso anjinho hehe. Tenha muita força e muito sucesso pra ti nesse desafio e tenha uma excelente e espetacular semana.

bjo

Ana disse...

faz essa garota parar de frequentar sua casa, amiga nao dedura agente, eu tambem to no desafio foco pra nos

Linnie Freitas disse...

Oi flor!

Eu estou no desafio também, muita força para nós. :3

Sobre o seu desabafo... Eu também já tive minhas desafensas com a minha família, sabe? Só parou, de fato, quando eu passei a morar sozinha. É incrível como os pais mudam de opinião sobre a gente quando crescemos. .__. Eu realmente não entendo como eles podem julgar tanto os próprios filhos. Eu sei bem como é passar por isso...

E sobre essa sua amiga, sabe, eu não culpe ela. Ela não entende o que é passar pelo que a gente passa. Tente conversar com ela, mas se não houver resuldados, se afaste. A vida é assim mesmo.

Muita força para você, sei que está precisando. E por minha parte nunca faltará uma palavra amiga para você, okay? :3

Beijinhos e até breve!

http://annasmias.wordpress.com/

Dafne disse...

Parabéns pelo nf! É tão bom sentir essa sensação, né? :)

Bom, quanto a sua amiga.. não vou incentivar briga nem nada, só acho melhor você dar uma despistada.

Algumas pessoas da minha família sabem do meu T.A, mas ninguém se importa realmente..

Mães são complicadas mesmo, a minha é de lua também ;x
Espero que tudo se acerte pra vc =/
Beijos~

Biia ' disse...

ooi florzinha, já to seguindo :)
boa sorte com o desafio! e sobre sua amiga, só tente esconder um pouco mais dela as suas coisas, porque se descobrirem o blog é pior :(
forças com a dieta! ^^
beijinhos s2

Postar um comentário