segunda-feira, 1 de abril de 2013

Páscoa, Viagem e Hospital


Olá florzinhas do meu jardim. Feliz Páscoa atrasada, espero que tenham tido um bom feriado e que não tenham se enchido de chocolate. Ganhei 3 ovos e só abri eles pra pegar o brinquedinho, mas eles estão me chamando na geladeira... Cheguei agora de viagem e tô mortinha de cansaço. Viajei pra Floripa nesse feriado pra casa de uns parentes, foi bem legal, conheci algumas pessoas da família que eu nem sabia da existência. Eu conheço um garoto pela internet a uns 4 anos e ele é de Floripa, a gente marcou de se encontrar. Ele é muito legal e lindo também, a gente sempre falava que quando se visse iamos transar (brincadeira de amigo) e acabou rolando mesmo, não sou virgem, mas estou me sentindo mal por ele ter visto meu corpo gordo, pareço uma baleia roliça. Mas ele disse que pareço um graveto e blablabla, aqueles comentários que todo mundo faz. Eu adorei encontrar ele, não só pelo o que aconteceu, mas por poder abraçar ele, sentir o cheiro, conversar olhando nos olhos. Só gosto dele como amigo.


Em meio disso tudo, eu acabei parando no hospital. No meu ultimo post eu disse que tinha miado, e ai eu fiquei de NF até o dia 28 e quase morri de tanto me exercitar. Eu viajei dia 26 a tarde, Resumindo: passei mal na viagem, vomitei no caminho e chegando na casa da tia fiquei o máximo possível longe da família pra eles não notarem que eu não comia nada e fugindo dos 'come um pouquinho' 'tá uma deliçia, só prova'. Dia 28 a noite quando tava todo mundo reunido na sala vendo filme eu vi minha visão escurecer (já estava sentindo umas tonturas antes) e acabei caindo no meio de todo mundo, nunca passei tanta vergonha assim, fui pro hospital e tomei soro, e fui obrigada a comer. E... DESDE O DIA 25 EU PERDI DOIS QUILOS E MEIO tô muito, muito, muito feliz, poderia ter sido mais, muito mais.

Já comentei em todos os blogs e segui de volta todas que em seguiram, agora vou dormir, e a partir da hora que eu acordar vou marcar 48hrs de NF. E a proposito, jogo The Sims 3 sim.

Até mais.

4 comentários:

Ana disse...

cara c deve ta perrrrrrfeita, 2,5 meu Deus, como eu queria fazer Nf assim tao prolongado bjos

Anônimo disse...

Nossa amorr, 2,5 parabééns!Haha mas cuidado, sempre!E super fofa a história do seu amigo *-* nhaaaaaa!Beijos
XX

Anônimo disse...

hurum só seu amg u.U -parei-
parabéns pelos 2,5kg perdidoooooooos perfeito ^^
Eu jogava the sims 2, mas desinstalei do meu pc e agr nn quer instalar de novo, pq ele é paraguai eu acho UHEEUH'
Bem continua forte!
Beeeeeeeijos '3'

Anne x Calorias disse...

primeiramente: parabens pelo controle em relação aos ovos.. eu qse nunca me controlo por chocolate e admiro qm consegue!!
parabens pelos menos 2,5kg, fico mtmtmt feliz por tiiiiiiiii
qto ao seu amigo: hummm, amizades virtuais sao smp tao sadias ne kkk
enfim, eu amo the sims tb, comprei o 3 em 2009 e ate hj nunca joguei, pq meu pc n pegava e dps abandonei e agr eu qro dnvo kk
enfim beijossss

Postar um comentário